quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Sem Propósito II

Alguém aí sabe o que é um taquilálico? Sim ou não?
Bom, taquilálico é uma pessoa que fala na mesma velocidade que pensa, é uma espécie de anomalia da mente ou da fala talvez. Enfim, com base nesta explicação, imaginem o seguinte: - Se todas as pessoas falassem com a mesma velocidade que pensam! Velocidade tal, que não daria nem para selecionar as palavras a serem ditas... Seria um caos total!
Porém, de uma forma ou de outra, devemos ser imoralmente morais, para que possamos viver em "harmonia" - Acredito que essa harmonia não se aplica ao Oriente Médio.
Mas, voltando ao tema inicial... Se todos nós falássemos na velocidade com a qual pensamos, nos sentiríamos muito melhores. Entretanto, conquistaríamos muitos inimigos ou pelo o menos seríamos tidos como mal-humorados, mal amados, entre outros adjetivos que são dados às pessoas incomuns, na maioria dos casos, pessoas pensantes que não se importam com o que os outros vão dizer, mas sim com o que elas pensam e não se auto-anulam só para satisfazerem os caprichos morais da nossa sociedade.
Contudo, essa sinceridade forçada nos daria uma maior abertura para falarmos não só de nossos sentimentos mais ásperos, mas também do nosso lado mais belo e "romântico." Para quem acredita em contos de fadas, esse pode ser um ponto positivo não é?
É caros leitores, a sinceridade tem o poder de fazer com que nos odiemos e nos amemos. A escolha é de cada um! Confesso que na maioria das vezes prefiro ficar bem comigo mesmo e ser odiado pelos demais! E, como não resisto a mim... sempre me rendo às minhas vontades.
E peço do fundo do meu coração... Não me perdoem! Entendam meu pensamento e minha forma de agir e talvez, não se sentirão magoados. Do contrário, Fiquem à vontade para me odiar! Pois, não hesitarei em fazer isso por vocês.

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Homenagem a ela


Quem é ela? O que ela quer? não se sabe.
Acho que nem ela sabe!
Louca, confusa... Algumas vezes insuportável, briguenta, delicada e encantadora.
Tem o poder pra fazer qualquer coisa acontecer. Poder esse, que só se iguala ao poder das bebidas alcoólicas!
Sei que devo estar falando asneiras, ela é indescritível.
Pra falar a verdade... Acho que não criaram ainda, palavras suficientes para descrevê-la.
Sim, é isso! Faltam palavras.
Talvez, o temor do desconhecido nos dê medo de explorar. E por isso, nos faltem palavras.
Pra ser sincero... Eu morro de medo dela! Isso deveria permanecer em segredo, mas não adianta! Ela sabe a verdade. Sabe também que isso é uma homenagem pra ela, não sabe?


A todas as mulheres...